Praia do Patacho - Porto das Pedras











https://youtu.be/KNuc_kGGtvI
Os dois dias em São Miguel dos Milagres foram ótimos, porém temos que seguir caminho. Segunda-feira após o café da manhã nos despedimos, e fomos pedalando até a praia do Patacho; é um espetáculo a natureza aquele mar de Patacho, descansamos na areia e a chuva veio novamente no nosso rastro, mas aproveitei ela (banho de chuva é revigorante) e minha mãe aproveitou duplamente banho de mar e de chuva. Para recobrar todas as energias positivas fiz Reiki com aquela vista do belo mar, o calor do sol na pele que deu sua graça depois da chuva, a areia entre os dedos dos pés e a brisa fresca no rosto; todos os elementos da natureza conspirando a nosso favor. Infelizmente fomos embora, aparentemente camping nesta área com um resort chiquérrimo seria difícil. Continuamos pedalando até avistar uma vila muito limpa e bonita, olhei para a direita e vi o mar na minha visão, era Porto das Pedras-AL, na hora rumei para lá, eu e minha mãe ficamos observando o fim do dia chegar com a vista do encontro entre o rio e o mar na maré baixa. Minha mãe ficou conversando com o rapaz da barraca que havia ali enquanto fui tirar umas fotos, quando voltei ela contou-me que podíamos passar a noite na rede na área da barraca de praia, aproveitando a fome comemos uma ótima refeição e ao anoitecer dormimos tranquilas.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Ecovila e o Ecoparque da Mata - Entrevista com Waldo Andrade

Dr. Raizada - O Senhor Antônio da Garrafada em Jeremoabo na Bahia

São Miguel dos Milagres